
O post de hoje é inusitado, queremos mostrar que é preciso realmente nascer fetichista para saber aproveitar uma roupa deste tipo, para a enorme maioria ou todos como nós que gostamos de latex, o cheiro do latex é algo verdadeiramente estimulante, assim como a sua textura lisa, escorregadia e brilhante, o barulho que ela faz ao nos movimentarmos, absolutamente tudo é sensacional, mas parece que nem todos pensam da mesma forma.
Viva a democracia e o direito de escolha !!! Por isso reproduzimos a entrevista abaixo respeitando a opinião da atriz que não compartilha das mesmas fantasias.
ps: Claro que causar curiosidade para quem não conhece ou nunca vestiu uma roupa de latex é ótimo também, mexer com a imaginação de quem apenas viu em fotos....risos !!
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u532149.shtml

A atriz sueca Malin Akerman afirmou que odiou o figurino apertadíssimo que vestiu para atuar no filme "Watchmen".
Segundo ela, em entrevista à revista "Maxim", a roupa fazia com seu corpo ficasse com o cheiro de "camisinha".
Akerman vestiu uma roupa de tecido justo, que se assemelha à borracha, para interpretar a personagem Silk Spectre 2 na adaptação cinematográfica dos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons.
Para colocar o figurino amarelo e preto, a atriz tinha que se desdobrar para vesti-lo e, por isso, afirmou que odiou a experiência.
"No começo, achei bem sexy. Mas aí eu experimentei, e achei realmente desconfortável. E o cheiro? Quando você tira a roupa, fica cheirando a camisinha".
Nenhum comentário:
Postar um comentário