sábado, 9 de outubro de 2010

Viagem a Londres - London Fetish Weekend - Parte 1

Tenho tanta coisa para registrar aqui no blog, tantas experiencias novas para passar que não sei quantos posts essa viagem vai gerar, antes de falar das festas e eventos do London Fetish Weekend quero falar das lojas especializadas em roupas de latex que eu visitei. Logo no primeiro dia eu e minha namorada chegamos e fomos correndo para a Breathless, precisavamos comprar roupas de latex para a primeira festa que o tema era "Uniformes", apesar da vasta coleção de roupas não tíihamos uniformes.
Escolhemos a Breathless porque além de ser próxima ao Hotel Ibis Euston que ficamos, pelo site vimos que tinham roupas lindas, chegamos ao hotel as 18:30 e tinhamos apeans 30 minutos para ir da Euston Road para a King's Cross onde fica a Loja, a Elaine e o Sergio da Fetish Shiny já estavam no Hotel nos esperando mas não pudemos nem falar com eles, pegamos um taxi e fomos correndo apra a loja, faltando apenas 10 minutos para fechar chegamos, ao chegar descobrimos que eles ficariam abertos por mais tempo pois tinha muita procura pelas roupas para o final de semana especial.
A Loja é excelente e a vendedora extremamente simpática, pode-se experimentar as roupas e eles tem até mesmo talco e polidor no provador, apenas nos alertam com algumas recomendações de como vestir as roupas sem danifica-las, eles não tem como saber quem tem experiencia em vesti-las e quem não tem, e nós sabemos que vestir estas roupas nem sempre é uma tafefa fácil.

Foto da Loja que fica na 131 Kings Cross Road, London WC1X 9BJ

Eu escolhi para mim uma camisa de manga comprida cinza com as patentes vermelhas e pretas, uniforme imitando os militares russos e uma calça legging preta, eu já tinha as botas que levei aqui do Brasil, minha namorada comprou uma blusa preta bem decotada com ombros (V Halter Top) e frente única, com a calça legging preta da Simon O e uma quepe de vinil preto também levados do Brasil estávamos prontos para a primeira festa, 325 Libras foi a conta das roupas, todas feitas com látex 4D e Radical Rubber, realmente lindas.

A Breathless fica bem perto da estação de metro "King's Cross St. Pancras" na linha Piccadilly e eu recomendo a loja tanto para homens como para mulheres, roupas muito bem feitas com alguns dos melhores látex de londres, os vendedores são extremamente gentis e atenciosos e com certeza voces poderão encontrar as roupas que procuram nessa loja, os preços são medianos levando em consideração que é  um país que tem uma moeda muita mais forte que a nossa.

Visitamos outras 3 lojas e em todas fomos sempre muito bem atendidos, abaixo um pouco mais de cada uma delas e as fotos que eu tirei para facilitar voces encontrarem as lojas:

Showgirls fica na Holloway Rod proximo da estação de metro com o mesmo nome, está estação fica na linha Piccadilly sentido Cockfosters (saindo da estação vire a direita e ande por 800 metros, a loja fica do outro lado da rua), esta loja vende roupas próprias da marca e também as roupas da Atsuko Kudo, os preços são bem altos e é uma loja com roupas exclusivas para mulheres, se voce  pode gastar um pouco mais não deixa de visitar esta loja, no mínimo voce poderá dizer que tem roupas desenhadas pela mesma estilista da Lady Gaga.

Fettered Pleausres é uma loja exclusiva para homens, as roupas são na maioria desenhadas para um público gay com calças e shorts com aberturas na parte de trás, de qualquer forma é possível achar roupas mais comuns a preços mais acessíveis, os catsuits para homens são muito bem feitos todos com látex da 4D.
A loja fica na mesma Holloway Road a poucos metros da Showgirls.

House of Harlot tem 90% das suas roupas dedicadas para mulheres mas pode-se achar camisetas de látex para homens, as roupas são todas feitas com muitos detalhes, os vestidos e corsets são realmente de babar, os preços são bem altos mas os detalhes e a originalidade das roupas justificam os preços, o site deles não faz justiça a loja, pessoalmente eles tem muito mais roupas e são mais bonitas. Conversei com um dos donos da marca que também vende as roupas com a marca da festa TG - Torture Garden enquanto minha faixa de braço com o logo TG era feita, sim eles mediram e fizeram na hora para mim, levou apenas uns 10 minutos, expliquei que estava espantado com as roupas e que olhando o site do Brasil eu não tinha conseguido perceber a variedade de coisas que eles tem.
Não deixem de visitar esta loja quando forem a Londres, vale realmente a pena, é vizinha da Flattered Pleasures, a porta fica no fundo de um corredor, basta tocar a campainha. http://www.houseofharlot.com/com

Liberation vende as roupas da Libidex e outros marcas, tentei visita-la mas estava fechada e olha que eram 11 horas da manha, não quis esperar e não tinha mais dinheiro para gastar em látex, definitivamente !!!! Esta loja fica em Covent Garden e voces podem aproveitar para visita-la quando forem ao British Museum pois fica próxima, podem descer na Euston Square e ir andando, o Bairro é lindo, muitas lojas e a University of London. http://www.liberationlondon.com/  endereço: 49 Shelton Street, Covent Garden, London, WC2H 9HE

Um comentário:

Unknown disse...

Eu recomendo a Honour, que fica na Lower Marsh, em Lambeth North, se não me engano é a Bakerloo Line(marrom). Trabalhei por três anos a dois quarteirões deles e comprei muita coisa por lá. O preço é legal e a variedade também. Sempre tem coisas em liquidação.