segunda-feira, 10 de outubro de 2011

The Latex Closet - Novo Blog


Muitas pessoas olham as roupas de látex e logo pensam que não podem usar pois são roupas muito coladas e provavelmente irão mostrar os pneuzinhos e gordurinhas a mais que muitos de nós temos.
O novo blog criado por Archean Aka tem justamente esse tema como foco do blog, Archean foi eleita "Miss Rubber World 2011" e é casada com  Mad_Scientist que é uma das grandes personalidades do mundo fetichista, responsável por grandes criações com látex e criador de uma técnica de corte a laser muito interessante.

Todo este curriculum é para que vocês saibam que se trata de uma pessoa realmente especialista em látex e não apenas mais uma curiosa e portanto suas dicas serão muito úteis, ela não só vai ensinar a usar a roupa certa como vai ensinar a moldar o seu corpo com os diversos tipos diferentes de látex, ela diz :

" Claro, o látex não é para todos, mas é muito mais fácil de usar do que a maioria das pessoas pensa ... e você realmente não precisa de um corpo de supermodelo! "

O primeiro post já está no ar e é sensacional, este blog realmente ajudará muito não só as pessoas que tem medo de usar látex, como aquelas que já usam mas de maneira errada, escolhendo roupas que não favorecem o seu tipo de corpo, visitem sempre : www.latexcloset.com