terça-feira, 18 de outubro de 2011

VMB2011 - "Não para, não para, não para…”


A 17ª edição do VMB, principal evento da MTV Brasil, acontecerá nesta quinta-feira (20) em São Paulo.
 Para divulgar o evento, a Loducca criou campanha que dá continuidade ao conceito “A música não para”. A ideia é comparar a sensação de assistir ao VMB 2011 a um prazer único. 
 Os anúncios de página dupla trazem fotos eróticas, sob o título "Não para, não para, não para…” e serão veiculados em revistas e jornais.

Fonte: http://ccsp.com.br/ultimas/noticia.php?id=55275

Finalmente uma campanha original e ousada, muito latex, shibari, ballet boots, gags e tudo isso ligado ao conceito de prazer único. Todas as roupas de latex são da Fetish Shiny !!!

Fico imaginando que alguém pode olhar a campanha e associar o VMB ou a MTV a tortura simplesmente, distorcendo e invertendo a mensagem, veja como a campanha tem uma visão completamente oposta, tudo isso ligado ao prazer, sensacional !!!

É justamente isso que os fetiches podem nos proporcionar, eles pegaram bem a idéia da coisa....tem gente experiente lá no meio....rs

Dica do Post : anja_Mah