quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Viagem a Londres - London Fetish Weekend - Parte 2


Colocar no blog a sensação e euforia de ter participado do Torture Garden é ao mesmo tempo gratificante e complicado, complicado porque tenho que tentar passar para vocês toda a emoção de estar em uma das maiores festas fetichistas do mundo, uma festa onde as pessoas realmente entendem o que é DRESSCODE, nunca tinha visto nada nem parecido na minha vida.
Temos boas festas aqui no Brasil, mas infinitamente menores em tudo se comparado ao Torture Garden.
Imaginem uma festa com mais ou menos 2 mil pessoas do mundo todo, com 100% das pessoas corretamente vestidas respeitando o dresscode e com pelo menos 85 a 90% das pessoas usando roupas de látex, eu vi praticamente todas as roupas de todos os designers do mundo, ficava reparando e lembrando de tudo o que eu vi nas revistas finalmente vendo ao vivo, roupas e pessoas muito sensuais dançando e se divertindo, pessoas preocupadas apenas com a diversão sem querer saber da vida dos outros, é realmente algo raro e novo para mim.
Antes de falar do Torture Garden, quero falar de uma festa menor mas não menos sensacional que aconteceu na sexta-feira dia 01 de Outubro no Club Subversion, o primeiro evento do london fetish weekend, no post anterior expliquei como fomos vestidos e a nossa aventura para conseguir comprar os uniformes a tempo para a festa.
Eu confesso que estava ainda apreensivo de sair do quarto somente usando roupas de látex, passar pelo Hall do hotel e pegar o metro ou um taxi para a festa, não tinha experiência de andar assim na rua porque aqui no Brasil simplesmente não se pode fazer isso, as pessoas estão muito ocupadas prestando atenção na vida das outras, julgando e até interferindo, um homem hétero em roupas de látex coladas na rua, absolutamente inaceitável, definitivamente deve ser gay! Uma mulher com as mesmas roupas, certamente uma prostituta na cabeça de uma gigantesca e esmagadora parte da população ! E olha que falamos de São Paulo, teoricamente a mais avançada cidade deste nosso país varonil, uma vergonha !
Com os conselhos dos nossos amigos Sergio e Elaine que já haviam participado de outra edição da festa e ficado no mesmo hotel, decidimos que iríamos assim mesmo, já vestidos usando nossas roupas do hotel, mesmo tendo lugar para se trocar na festa.
Aqui que fica a minha maior surpresa, ABSOLUTAMENTE NINGUEM virou o rosto para nos olhar, ABSOLUTAMENTE NINGUEM estava preocupado com o que NÓS estavamos vestindo, porque não é problema deles, simples assim, não é maravilhoso? Andamos nas ruas na hora do rush, no metro, eu até fui jantar usando uma camiseta de látex em um pub e ninguem se sentiu ofendido com a minha roupa como aconteceria aqui.
Fomos de taxi para as duas festas e aqui vale um capítulo só para os taxistas.
O Primeiro parou para nós 4, todos usando prativamente apenas roupas de látex e couro e tão logo viu nossas roupas perguntou se iríamos ao Club Rub que é um clube fetichista famoso em Londres, aí voce pode dizer que é normal um taxista conhecer um clube mas conhecer um clube e recomendar com base nas roupas fetichistas, saber o que é uma roupa de látex, garanto que não é algo que aconteça aqui. Nos perguntou de onde éramos e logo foi também recomendando algumas lojas que vendiam roupas de látex, vinil e couro, muito simpático e gentil.
O Segundo taxista que pegamos para a outra festa também nos reconheceu pelo brilho do látex polido, estavamos brilhando bastante por sinal, e começou a conversar naturalmente sobre fetiches e S&M, até nos contou que foi escravo de uma Domme Australiana que foi morar com ele em Londres !!! Que saudade....que povo, que país....
Voltando a festa, como expliquei anteriormente esta era menor mas muito divertida. O Tema Uniforme não foi atendido por 100% mas todos estavam respeitando o dresscode, em momento algum econtramos pessoas com roupas normais do dia-dia pretas como acontece aqui no Brasil, entrar apenas de cueca porque resolveu ir de última hora ou porque passou na porta e descobriu que de jeans não pode entrar ? esquece....simplesmente não existe isso lá !!!!!
Diversos ambientes com pistas para dança, bar, banheiros bem agitados na porta e uma sala com diversos aparelhos para prática de S&M, a Mistress Absolute que é a Domme residente principal e organizadora da festa estava lá em um catsuit verde de látex imitando os uniformes dos paramédicos de londres. Homens e mulheres bonitas para todos os lados, pessoas gentis e querendo apenas se divertir, ficamos até umas 3 da manha pois estavamos cansados da viagem, 10 horas em um avião não é para qualquer um, mas ver todas aquelas pessoas e roupas foi um bom aperitivo para a festa do dia seguinte - Torture Garden Ball 2010.

Fotos da igreja em 2003 e em 1902 onde aconteceu a festa - Torture Garden



A Festa acontece em uma igreja construída em 1824 e convertida em casa de shows, St. Matthews Church localizada em Peace Gardens possui 3 ambientes em 2 níveis diferentes, no subsolo um dungeon com bar e diversos sofás e lugares para sentar, aparelhos para S&M, jaulas, cadeiras, etc. No andar de cima 2 salas separadas com 2 DJs diferentes bombando musica eletronica ao mesmo tempo. A Festa é lotada e andar no meio das pessoas é algo difícil e prazeroso ao mesmo tempo, as roupas de látex se esfregando ao passar pelo meio da pista é muito excitante. Todos estão bem vestidos usando roupas de todos os designers do mundo, de cabeça eu lembro de ter visto roupas das pessoas de Londres Atusuko, Rubber55, Rubber101, House of Harlot, Breathless, Liberation, etc. Aqui vai um outro ponto positivo para o pessoal da breathless, a vendedora que nos vendeu os uniformes estava na festa e nos reconheceu na pista, foi muito legal e simpático dela vir falar conosco, foi também bem legal encontra-los na festa, ela com seu namorado, usando uma roupa de látex branca que deixava os seios a mostra pelos lados, estava linda. Também vi roupas da HMS da França, Assassin Oxygen dos EUA, Latexa da Alemanha, etc.! Eu estava usando uma camiseta preta com ziper na frente da Rubber101, calça legging preta da Breathless, casaco imitando o casaco do Neo em Matrix só que de látex feito sob medida em Londres com a Swiss Rubber e uma bota cano alto da Funtasma, a anja mah minha namorada estava com uma mini saia rodada de látex da rubber55, corset da fetish shiny e botas de couro até a coxa.
A festa ainda conta com um dark room que tem uma fila enorme para entrar e uma área para fotografia, não pode entrar com nenhum equipamento fotográfico, se quiser tirar fotos pode comprar destes profissionais, diversos bares com bebidas a 5 Libras, o ingresso para a festa custa 27 Libras, uns 78 reais.

Fotos do Dungeon que peguei na internet:






Conforme eu for lembrando de mais detalhes eu vou colocar no blog, vou pedir para a anja e os meus amigos Sergio e Elaine para me ajudarem. Só posso falar que nunca vi nada parecido e que não aguento esperar para a festa do ano que vem, todos são bem vindos a se juntarem a nós em 2011....

Estou velho para me mudar e viver de forma ilegal, mas tendo a oportunidade eu quero ir definitivamente para lá, pela primeira vez em 37 anos de vida eu me senti em casa.




Foto dos ingressos de 2010

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa Musta agora percebo que valeu a pena encher tanto seu saco em nosso almoços e jantares para vc ir conosco . Foi tudo isso mesmo ou melhor dizendo, foi Mágico, a melhor parte foi eu no loby do hotel toda de transformer como nós falavamos de nossas roupas , durante 40 minutos te esperando foi divertidissimo.
Super beijus
Elaine e Sérgio

Unknown disse...

Nossa Musta agora percebo que valeu a pena encher tanto seu saco em nosso almoços e jantares para vc ir conosco . Foi tudo isso mesmo ou melhor dizendo, foi Mágico, a melhor parte foi eu no loby do hotel toda de transformer como nós falavamos de nossas roupas , durante 40 minutos te esperando foi divertidissimo.
Super beijus
Elaine e Sérgio

Unknown disse...

Galera,
morei cinco anos em Londres na década de 90. Fui a inúmeros eventos fetichistas, inclusive o que era o maior deles o Skin Two Rubber Ball. É isso aí mesmo que vocês descrevem no posts e comentários. Pra quem nasceu com o fetiche no DNA é como estar em casa mesmo.
Não pude ir no Fetish Weekend, mas estou embarcando no dia 27 e vou ao Torture e Subversion que são no dia 30 e dia 6, respectivamente. Também irei a alguns lugares em Amsterdam e Berlim.
Em compensação estive no Luxuria sábado passado e estava muito legal.
Abraços e obrigado pelos textos.
Punk